Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Em sua primeira entrevista coletiva como novo reforço do Atlético-MG, o goleiro Giovanni demonstrou respeitar a condição de titular do jovem Renan Ribeiro, xodó da torcida alvinegra. Apesar disso, ele garantiu que vai buscar com tranqüilidade o seu espaço no clube mineiro.
“Vim para brigar pela posição, mas, primeiramente, quero criar amizade, aquela briga sadia. O Renan ocupou um espaço aqui dentro, tenho de respeitar isso, mas vou procurar o meu espaço aqui, fazer a minha história”, disse Giovanni.
O goleiro assinou contrato de quatro anos com a equipe mineira, que tem a possibilidade de adquirir 25% dos direitos econômicos do atleta ao fim de 12 meses, por R$ 500 mil. O atleta disputou o último Brasileirão pelo Grêmio Prudente, mas tinha vínculo com o Marília até o dia 2 de janeiro.
O goleiro se disse tranquilo com a pressão que os goleiros atleticanos enfrentam da torcida para se firmar. “Acompanhei sim um pouco isso. Teve grandes goleiros que estiveram aqui e não agradaram, mas estou vindo para fazer o meu melhor. Vou trabalhar forte, a torcida pode esperar o meu melhor em campo”, destacou Giovanni.
O diretor de futebol, Eduardo Maluf avalizou a contratação do jovem goleiro. “A gente estava observando o Giovanni desde agosto, é um jogador que nos agradou, o Dorival Júnior aprovou o seu nome e conseguimos a contratação”, disse.
Giovanni reconheceu que o tratamento recebido pelo diretor de futebol alnivegro, Eduardo Maluf, foi o diferencial para o acerto com o Atlético. “O aval do Maluf, o carinho que ele tratou a negociação desde o começo, a gente respeita muito isso, eu sou cara de caráter e levo a sério estas negociações, desde o começo ele levou tudo a sério e por isso eu dei prioridade para o Atlético-MG”, explicou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário