Gazeta Press
Publicação:09/01/2011 15:07
O atacante Wesley, mineiro de Itapagipe, espera mostrar para o torcedor do Atlético, o mesmo futebol que chamou atenção do técnico Dorival Júnior. O atacante de 29 anos, apesar de nascido em Minas Gerais, nunca atuou por um clube do Estado, e chega com a confiança do treinador, mas é visto com ressalvas pela torcida alvinegra. O jogador afirma que vai brigar pela condição de titular no Galo, e sonha em ser goleador como foi no Grêmio-SP, seu ex-clube.
"O Atlético tem uma excelente estrutura e é uma equipe grande, eu espero mostrar sempre um bom futebol aqui, e com isso os gols vão aparecendo, e espero e quero ser muito feliz aqui, como fui em outras equipes. Você chegar com a confiança do técnico é bem melhor, ainda mais um treinador do nível do Dorival, isso traz confiança para qualquer jogador", declarou.
Questionado sobre o excesso de jogadores que o Atlético possui para o ataque, e sobre a preferência dos torcedores por outros nomes, para compor o setor ofensivo da equipe, Wesley deixou claro que espera conquistar o apoio da torcida atuando bem, e marcado gols com a camisa do clube mineiro.
"Mostrando o futebol que sei jogar, tenho certeza que vou cair nas graças da torcida, e ter um excelente relacionamento", disse. O Atlético adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que assinou um contrato de dois anos com o Galo.
O Atlético possui para o ataque, além de Wesley, Diego Tardelli, Neto Berola, Ricardo Bueno, Obina e os recém contratados Jobson e Magno Alves. Outro reforço que também pode atuar no ataque e esquentar ainda mais a briga é Mancini, último jogador a ser anunciado como reforço pelo clube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário