segunda-feira, 5 de abril de 2010

Volante/goleador marca mais 3 e é o vice-artilheiro do time (04/04)


Rodrigo Fonseca - Portal Uai


A fase de Fabiano é mesmo de artilheiro. Neste domingo, contra o América, ele marcou mais três gols, no empate por 3 a 3, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Mineiro.


Nos últimos três jogos, Fabiano balançou nas redes sete vezes - duas contra Ituiutaba, duas contra Chapecoense e os três gol deste domingo.
Ele já é o vice-artilheiro do Atlético na temporada, com dez gols, em 11 jogos. Obina, que sofreu grave lesão e ficará três meses afastado, é o artilheiro, com 12.
“Espero continuar assim. É uma função que eu já vinha fazendo. Sofri muito, pois o Vanderlei me chamou muito a atenção, dizendo que eu tenho que marcar”, disse Fabiano, genro de treinador atleticano.
Fabiano foi contratado pelo Atlético no ano passado, mas pouco jogou pelo clube em 2009, pois teve problemas contratuais, seguidos de uma transferência para o Sport.
De volta ao Galo, tem se destacado: “Desde quando eu voltei, eu estava feliz. Aqui eu me sinto em casa, tenho o apoio e carinho dos companheiros e da torcida. É manter a humildade, pois tem muita coisa boa para acontecer em 2010”.

Nenhum comentário: