quinta-feira, 22 de abril de 2010

Muriqui encerra jejum de quase dois meses sem marcar (21/04)

Muriqui marcou o primeiro gol do Galo no jogo
Daniela Mineiro - Portal Uai


Com o gol marcado na vitória alvinegra por 2 a 0 contra o Sport, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, Muriqui encerrou um jejum de quase dois meses sem balançar as redes adversárias. A última vez em que o atacante havia deixado sua marca foi no dia 28 de fevereiro, na vitória do Galo por 5 a 2 contra o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro. Depois disso, foram 12 jogos, sendo que, em nove deles, o atacante atuou como titular.
O gol de Muriqui, marcado aos 19 minutos da etapa inicial, foi o primeiro do Atlético na partida. Zé Luís fez um belo lançamento para Fabiano, que cruzou da direita e Muriqui, da pequena área, empurrou para as redes.
"Consegui fazer o gol no momento em que a equipe adversária estava pressionando e nós estávamos um pouco acuados atrás. Fiz o gol e acabei com o jejum de bastante tempo sem marcar", comemorou Muriqui.
Na temporada, Muriqui já marcou cinco vezes, sendo quatro no Campeonato Mineiro e uma na Copa do Brasil. O artilheiro do Galo em 2010, com 12 tentos anotados, é Obina, que sofreu grave lesão no tornozelo esquerdo e vai ficar afastado por cerca de três meses.

Nenhum comentário: