terça-feira, 27 de abril de 2010

25 de abril de 2010 • Futebol Profissional • CompetiçõesFutebol ProfissionalFutebol Profissional • Jogos
Para jogadores, adversário valorizou a vitória atleticana

Os jogadores do Galo comemoraram bastante a vitória por 3 a 2 sobre o Ipatinga, neste domingo, em Ipatinga, no 1º jogo da decisão do Campeonato Mineiro. De acordo com eles, o time do Vale do Aço foi um grande adversário e valorizou a vitória atleticana.
”O Ipatinga tem uma equipe que não chegou na final à toa, é uma equipe bem montada, trabalho os contra-ataques, jogadores rápidos, bom goleiro, então, foi uma grande decisão. Conseguimos vencer e agora temos que descansar porque é um jogo importante atrás do outro e a gente tem que estar bem preparado para todos eles”, comentou Ricardinho, que também elogiou a atuação alvinegra.
”O Atlético fez mais uma grande partida, uma partida boa, consciente, de uma equipe que vem numa evolução boa. São jogadores que sabem o que quer dentro das competições, dentro daquilo que o Atlético tem como objetivo nesta temporada. O importante é que estamos conseguindo resultados e com trabalho, é isso que me deixa contente”, acrescentou Ricardinho.
O volante Correa também afirmou que o Ipatinga valorizou muito a vitória do Galo. ”Como foi o jogo, valoriza muito a vitória. Jogamos contra um adversário que mostrou que chegou à final por mérito. Saímos atrás, a equipe teve personalidade para jogar, criar situações, viramos, tomamos outro gol de bola parada, mas fomos fortes até o final e conseguimos fazer o terceiro gol. Garantimos uma vitória importante, um passo importante, mas ainda não tem nada decidido”, disse Correa.

Nenhum comentário: