quinta-feira, 22 de abril de 2010

22 de abril de 2010 • Futebol Profissional • CompetiçõesFutebol ProfissionalFutebol Profissional • Jogos
Atacantes comemoram gols e classificação



A dupla de ataque do Atlético fez o seu papel na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife, marcando os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Sport, pela Copa do Brasil. Diego Tardelli e Muriqui comemoraram a classificação alvinegra para as quartas-de-final.
“Hoje, nossa intenção era jogar no sacrifício e com muita força de vontade. E foi o que a mostrou, conseguimos fazer o resultado no primeiro tempo e isso facilitou no segundo tempo”, avaliou Tardelli.
“Agora, começa a fase mais difícil e, por isso, temos que colocar os pés no chão. Não ganhamos nada, demos um passo importante chegando às quartas-de-final, mas a gente sabe que não vai ser fácil porque, daqui para frente, é briga por título no Mineiro e por classificação para a semifinal na Copa do Brasil. Mas esse é o caminho que a gente quer, isso é o que a gente está sonhando e esperamos fazer uma boa partida no domingo assim como fizemos hoje”, completou o artilheiro.
Muriqui também destacou a atuação do Galo na etapa inicial e falou sobre a sequência de jogos decisivos que o time terá pela frente tanto no Estadual como na copa do Brasil.
“Conseguimos fazer os dois gols no primeiro tempo e, no segundo tempo, marcamos bem e seguramos o resultado. Conseguimos uma vitória importante aqui, onde é muito difícil vencer o Sport. Agora, é pensar somente no Ipatinga”, comentou Muriqui.

Nenhum comentário: