terça-feira, 27 de abril de 2010

Se depender do retrospecto, Galo já é campeão Publicada em 25/4/2010 às 22:30

LANCEPRESS!
No que depender do retrospecto o torcedor do Atlético-MG já pode comprar a faixa de campeão mineiro.
Com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença do Ipatinga, no jogo de domingo, os torcedores festejam o fato de o clube jamais ter perdido para o Tigre dentro de Belo Horizonte.
Mas a festa ficou apenas por conta dos torcedores, que já nos minutos finais da partida no Ipatingão soltaram o tradicional grito de ”É campeão”.
O técnico Vanderlei Luxemburgo também foi bastante elogiado pelos torcedores. Entre jogadores e comissão técnica o discurso é de que ainda faltam 90 minutos e tudo pode acontecer. Por isso a palavra de ordem na Cidade do Galo durante a semana será: respeito.
– Foi um grande jogo, muito tranquilo. Nós podíamos ter até ampliado a vantagem. Mas foi importante aumentar. A única coisa que tenho a lamentar é que levamos dois gols de bola parada. Isso não pode acontecer em uma decisão. Mas jogamos bem. O futebol de Minas Gerais está de parabéns. Foi um jogo brilhante, com muitos gols e várias alternativas – comentou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Peixe na mira
Passado o primeiro jogo decisivo do Campeonato Mineiro o Atlético-MG já muda o foco. O Ipatinga agora somente na quinta-feira, porque nos próximos três dias as atenções estarão voltadas para o jogo contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
– Sabemos que vai ser difícil. Mas não temos medo de nenhum adversário. Vamos respeitar o Santos, sabemos que é o time do momento, mas vamos tentar um grande resultado – adiantou Diego Tardelli.

Nenhum comentário: