segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aranha comemora regularidade nos últimos jogos (25/04)


Aranha pediu seriedade na 2ª partida

Leandro Mattos - Portal Uai


Responsável por pelo menos três defesas importantes no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Ipatinga, neste domingo, no Vale do Aço, o goleiro Aranha estava satisfeito após a vitória de virada sobre o Tigre, por 3 a 2. Segundo o camisa 1, ele tem sido regular desde o início do Estadual e procura trabalhar sério em meio às críticas e aos elogios. “Acho que tenho mantido uma regularidade desde o início do campeonato. Acho que em meio às críticas e aos elogios eu procuro fazer o meu trabalho. Tem jogo em que você é mais exigido e tem jogo em que é menos exigido. Hoje (domingo) fui mais exigido, foram várias bolas no gol, e talvez por isso eu tenha aparecido mais”. Apesar da vitória nos primeiros 90 minutos da decisão, Aranha recomendou cautela ao Atlético e destacou que nada está ganho ainda. “Temos que manter os pés no chão, a cabeça tranquila, não achar que é o melhor quando está bem, mas também quando as coisas não acontecerem direito não achar que é o pior”. (UAI)

Nenhum comentário: