terça-feira, 27 de abril de 2010

25 de abril de 2010 • Futebol Profissional • CompetiçõesFutebol ProfissionalFutebol Profissional • Jogos
Dupla de ataque volta a ser decisiva

Assim como na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na última quarta-feira, em Recife, pela Copa do Brasil, os atacantes Diego Tardelli e Muriqui marcaram os gol do Atlético no triunfo por 3 a 2 sobre o Ipatinga, no Vale do Aço, no 1º jogo da decisão do Campeonato Mineiro.
Autor de dois gols, Muriqui comemorou a grande atuação. “É importante, venho perseguindo os gols. Fiquei um tempo sem fazer os gols, só que nunca desisti de trabalhar, sempre trabalhei e sabia que os gols iriam sair na hora certo. Não posso esconder a minha felicidade por estar fazendo os gols decisivos que aumentaram nossa vantagem”, destacou Muriqui.
O artilheiro Diego Tardelli comentou o pênalti que converteu para fazer o primeiro gol do Galo no jogo. “A paradinha a gente usa em certos momentos, depende da situação do jogo, vi que não era o momento da paradinha, o Douglas, talvez, sabia da paradinha. Pude bater do jeito que estou acostumado e, graças a Deus, mais um gol de pênalti”, disse o goleador.
Tardelli comemorou a vitória que aumentou a vantagem do Atlético na luta pelo título. “O mais importante é que o time vem jogando bem, com inteligência. Hoje, pude fazer mais um gol e o Muriqui foi coroado com dois gols, então, o time todo jogou bem e demos um passo muito importante para o titulo”, completou .

Nenhum comentário: