sexta-feira, 30 de abril de 2010

Após perda do pai, Zé Luís supera momento de sofrimento jogando

Daniela Mineiro - Portal Uai

Publicação:
29/04/2010 01:11

Dois dias após o falecimento do pai, Zé Luís entrou em campo e ajudou o Atlético a vencer o Santos, por 3 a 2, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O volante, que não treinou com o grupo esta semana, pois estava em sua cidade natal com a família, garantiu que pediu ao técnico Vanderlei Luxemburgo para jogar contra o Peixe. Segundo ele, é uma forma de distrair a cabeça e tentar aliviar a dor da perda."É difícil. Eu pedi ao Vanderlei para jogar, porque é uma forma de esquecer um pouco esse sofrimento. É uma situação que dói muito, estou muito sentido, mas é uma maneira de eu preencher a cabeça na concentração com os amigos e durante o jogo. Quando você acaba ficando sozinho e se isolando, é difícil". Luxemburgo elogiou a atitude de Zé Luís, que não se deixou abater e ajudou a equipe nesta quarta. "Ele demostrou hoje que é um homem, não só um atleta. É um homem preparado para as dificuldades que a vida oferece para a gente".O treinador afirmou que já viveu situação semelhante à do volante. "Meu avós morreram, eu estava concentrado para jogar contra o Fluminense, joguei e fui na segunda-feira no cemitério", disse. "É doído, mas a vida continua. A história dos vencedores passa muito por isso", completou.

Nenhum comentário: