terça-feira, 27 de abril de 2010

Frente aos elogios, goleiro Aranha mantém a humildade (26/04)


Daniela Mineiro - Portal Uai


Muito criticado em suas primeiras partidas na temporada, Aranha deu a volta por cima e vem recebendo elogios. Além de boas apresentações nos últimos jogos do Atlético, o goleiro teve uma atuação decisiva na partida contra o Ipatinga, no último domingo, válida pela final do Campeonato Mineiro. Em meio a tantos elogios, Aranha preferiu manter a humildade. "Tenho minha autocrítica. Costumo falar que nunca acho que sou o melhor. Quando as coisas estão indo bem, é quando recebo elogios e sou aplaudido. Procuro manter um trabalho, que vem sendo bem feito. Mas, claro que a gente fica contente quando o reconhecimento vem". Em 17 jogos disputados na temporada, Aranha sofreu 15 gols, uma média de 0,88 gols por partida. O goleiro revelou qual sua principal qualidade. "Meu ponto forte, como goleiro, é minha tranquilidade. Em meio a tudo que aconteceu e vem acontecendo, mantenho o mesmo trabalho e minha cabeça. Não me empolgo fácil nem me deixo abater tão fácil assim". Elogiado por Vanderlei Luxemburgo após a partida contra o Ipatinga, Aranha agradeceu o apoio que sempre recebeu do treinador. "Quando as coisas não estavam tão bem para mim, ele (Luxemburgo) foi o primeiro a sair em minha defesa, acreditou no meu trabalho. Fico contente em poder dar uma resposta boa para ele, principalmente".

Nenhum comentário: