sexta-feira, 30 de abril de 2010

Resposta sobre reempréstimo de Correa sai na próxima semana


Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Publicação:
30/04/2010 19:38


O empresário Giuseppe Dioguardi revelou nesta sexta-feira que o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, informará após a quarta-feira da próxima semana se irá ou não negociar o reemprestar do volante Correa ao Atlético."Devido aos feriados locais, o Dynamo Kiev, responderá apenas após quarta-feira, se reemprestará e por quanto o Correa", escreveu Dioguardi em seu Twitter.No Galo desde agosto de 2009, o jogador ressaltou que espera acertar sua permanência no clube."O pensamento e a vontade é de ficar. Estão discutindo para ver se chegam em um acerto. Eu estou fazendo meu trabalho e torcendo para que as coisas se resolvam o mais rápido possível. Mas independente disso, enquanto eu estiver aqui, vou entrar em campo e dar meu melhor", disse Correa, que pode conquistar neste domingo o título mineiro pelo Atlético.

Nenhum comentário: