sexta-feira, 30 de abril de 2010

Diego Tardelli só tem uma meta: a taça


Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Publicação:
29/04/2010 20:01


No ano passado, Diego Tardelli alcançou marcas pessoais importantes, como a artilharia dos campeonato Mineiro e Brasileiro e a condição de jogador que mais marcou gols em toda a temporada brasileira. Porém, faltou título. Este ano, a história caminha em sentido inverso. Está a cinco gols do goleador do Estadual (Eraldo, do Democrata-GV, com 11 gols), mas muito próximo de conquistar o troféu da competição. Tardelli não tem do que reclamar.“Ano passado procurei resgatar meu futebol, minha imagem, ganhando premiações importantes, sendo artilheiro do Brasil e do Mineiro e queria isso para mim. Esse ano, o que eu quero mais é o título. Procuro esquecer essa parte da artilharia em troca do título. Com ele sei da importância que vou ter e o quanto vou ficar lembrado na história do Atlético. Por isso, hoje eu troco minha artilharia pelo título”, disse.Neste domingo, o Galo faz a finalíssima do Campeonato Mineiro, contra o Ipatinga, no Mineirão. No jogo de ida, o Alvinegro venceu por 3 a 2 e pode até perder por um gol de diferença para erguer a taça.“Estou vivendo mais uma ansiedade em poder ser campeão. Tendo a oportunidade de conquistar meu primeiro título aqui no Atlético. E são nesses jogos que crescem os grandes jogadores e espero estar iluminado no domingo para conquistar meu primeiro título e começar a entrar na história do Atlético”, disse o atacante, que marcou três gols na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário: