quinta-feira, 22 de abril de 2010

Galo x Santos: dentro de campo são 11 contra 11, diz Júnior (22/04)

Daniela Mineiro - Portal Uai

Classificado às quartas de final da Copa do Brasil após vencer o Sport por 2 a 0, nesta quarta-feira, o próximo adversário do Atlético na competição é o Santos, que eliminou o Guarani. Os meninos da Vila Belmiro estão chamando atenção pelo bom futebol envolvente.
Além de Robinho, time conta com as revelações André, Neymar e Ganso, esses dois últimos pedidos por muitos na Seleção Brasileira que vai defender o país na Copa do Mundo da África do Sul.
O Galo, por sua vez, conta com jogadores mais experientes, como o meia Ricardinho e o lateral-esquerdo Júnior, ambos campeões mundiais em 2002. Já pensando no confronto da próxima semana, Júnior destacou que futebol se ganha dentro de campo.
"Tomara que dê os experientes. Nós sabemos que a moda hoje é o Santos. Eles estão jogando um futebol maravilhoso. Os meninos são fantásticos, mas dentro de campo são onze contra onze. Esperamos que a gente possa ter êxito", disse em entrevista à Rádio Globo.
Júnior acredita que, se o Atlético eliminar o Santos, vai elevar o moral do time para a sequência da competição. "Imagina se o Atlético tira o Santos. Acho que o time vai crescer muito. O Santos joga um futebol encantador, mas nosso time também é bom, bem treinado. Vamos trabalhar bem para, quem sabe, passar para a próxima fase".
Antes do confronto contra o Santos, o Atlético tem um importante compromisso. Neste domingo, o Galo encara o Ipatinga, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Diante disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo garantiu que não é hora de pensar no Santos. "Agora vou pensar no jogo do Ipatinga. Não dá para pensar no Santos, o jogo é só semana que vem".

Nenhum comentário: