quinta-feira, 22 de abril de 2010

Jogadores destacam postura do time na Ilha de Retiro (22/04)

O goleiro Aranha elogiou o atuação da equipe alvinegra na partida contra o Sport
Daniela Mineiro - Portal Uai


Precisando de apenas um empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético entrou em campo nesta quarta-feira, no confronto com o Sport, com um esquema que apresentou segurança na defesa e tranquilidade para sair ao ataque. Jogando com três zagueiros, o Galo administrou o jogo do início ao fim e marcou dois gols em jogadas de contra-ataque no primeiro tempo. Para o atacante Muriqui, a equipe soube administrar o resultado na etapa complementar.

"A gente conseguiu fazer os dois gols e no segundo tempo marcamos bem e seguramos o resultado. Acho que isso é importante. Conseguimos uma vitória maiúscula aqui na Ilha do Retiro. O Sport é uma equipe difícil de ser batida em casa. Agora a gente vai para cima do Santos com força". Na próxima semana, Atlético e Santos se enfrentam pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Júnior destacou que o comportamento do Atlético no início da partida foi fundamental para garantir a classificação. "Nós sabíamos que nos primeiros 15 minutos o Sport ia vir para cima com tudo. Se a gente aguentasse esse tempo, eles não iriam aguentar o rojão. Pode ver que nos primeiro dez minutos a gente não pegou na bola, mas depois o time reagiu, começou a tocar a bola com paciência e fizemos dois gols".
O goleiro Aranha gostou da atuação da equipe alvinegra. "Nossa equipe fez um bom jogo, soube se defender e, nas oportunidades que tivemos, matamos o jogo. Nossa equipe está de parabéns".

Nenhum comentário: