segunda-feira, 5 de abril de 2010

'De bom tamanho para as duas equipes', diz Fabiano (04/04)

Ao lado do preparador físico Antônio Melo, Fabiano festeja um dos seus gols no clássico
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


O primeiro duelo entre Atlético e América, pelas quartas de final do Estadual, terminou empatado. Não faltou emoção. O Coelho fez 2 a 0, levou a virada ainda no primeiro tempo, mas buscou o empate na etapa final. Para Fabiano, não há o que lamentar. O resultado foi justo.

“Clássico é assim. Uma hora você tem o domínio, não faz gols e no final acaba sendo surpreendido. Ficou de bom tamanho o empate para as duas equipes”, disse o volante, autor dos três gols alvinegros.
O empate do América no segundo tempo, de acordo o Fabiano, foi mais mérito do rival que bobeira do Atlético. ”A outra equipe também tem qualidade. Eles tiraram um zagueiro, botaram um atacante, sabiam que o resultado não era favorável pelo fato de a vantagem ser nossa. Fase final se joga assim”.
As vaias no final da partida, para Fabiano, foram normais: “Nosso torcedor queria que a gente vencesse. O torcedor vaiou porque a equipe vinha de bons resultados. Nosso torcedor é apaixonado, vibrante, joga junto e queria um resultado positivo. Não foi. Mas na quarta ele vai estar conosco e ele vai nos ajudar no momento que a gente precisar”.
Na partida de volta, quarta-feira, no Ipatingão - o Mineirão estará alugado para um show de axé -, o Atlético fica com a vaga em caso de novo empate, já que fez melhor campanha na primeira fase.

Nenhum comentário: