sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mistério na Cidade do Galo: sem a presença da imprensa, Cuca arma time para clássico


Por conta do trabalho tático, Cuca atrasou a entrada da imprensa no CT
Quando jornalistas entraram no CT, time realizava apenas um trabalho técnico
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:05/04/2012 11:01
Atualização:05/04/2012 13:23
De portões fechados, o técnico Cuca comandou, nesta quinta-feira pela manhã, trabalho tático visando ao clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. O treinador aproveitou o período em que a imprensa não pode acompanhar a atividade (30 minutos iniciais) para montar a equipe. Quando os jornalistas entraram na Cidade do Galo, com 10 minutos de atraso, o time estava realizando um trabalho técnico, sem time definido.
Durante o treino tático, segundo a assessoria de imprensa do Atlético, Cuca explorou bastante as jogadas de bola parada e bola aérea.
Assim como nessa quarta-feira, o argentino Escudero e o lateral-direito Marcos Rocha, que reclamavam de dores na coxa esquerda, treinaram normalmente e estão à disposição de Cuca. Outro que está recuperado e vive a expectativa de disputar o clássico é o meia Bernard, que ficou mais de 45 dias em tratamento de uma rara lesão na panturrilha.
Seguem fora da equipe os volantes Leandro Donizete e Serginho. Eles deixaram o jogo do último domingo, contra o Uberaba, sentido dores e são dúvidas para o jogo contra o Cruzeiro. Donizete está com dores na panturrilha esquerda e Serginho reclamou de dores na região posterior da coxa direita.
Como Cuca não deve mostrar o time que vai encarar o Cruzeiro, a dúvida de quem jogará na lateral esquerda seguirá até minutos antes da partida. O treinador já testou três jogadores, Richarlyson, Triguinho e Eron, e, apesar de não revelar, Cuca já definiu quem é o titular.

Nenhum comentário: