sábado, 21 de abril de 2012

Marcos Rocha quer Atlético um pouco 'desconfiado' para evitar tropeço


Rocha quer time desconfiado no domingo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:21/04/2012 10:01
Atualização:20/04/2012 21:48
Embalado pela campanha invicta na temporada, o lateral-direito Marcos Rocha não quer saber de excesso de confiança do Atlético neste domingo, contra o Tupi, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Ele destacou que é preciso ser um pouco ‘desconfiado’ para evitar tropeço.
Segundo o atleta, a confiança em excesso pode acabar prejudicando o objetivo da equipe na competição. “Temos que ter um pouco de desconfiança, porque, às vezes, confiança demais atrapalha”.
Líder na fase de classificação do Campeonato Mineiro, o Galo leva vantagem para a semifinal e final. Joga por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols. Apesar de estar com o regulamento em baixo dos braços, o lateral-direito destacou que é preciso jogar sempre buscando as vitórias.
“A gente trabalhou durante o campeonato todo para conseguir a primeira colocação, tudo deu certo. Agora é outra competição, apesar de ter vantagem. Temos que chegar e colocar nosso futebol em prática para conseguir a vitória e ampliar a vantagem para o segundo jogo”.
Marcos Rocha garantiu que a equipe atleticana está preparada para ir a Juiz de Fora e ampliar a vantagem para decidir em casa. “A gente sabe que eles vão tentar tirar a vantagem com a torcida deles, mas estamos preparados para chegar, fazer nosso melhor e trazer a vantagem para decidir em casa”.

Nenhum comentário: