sábado, 21 de abril de 2012

Danilinho diz que precisa provar sua qualidade

Atleta admitiu que, apesar de ter feito um bom clássico, ainda precisa mostrar que merece ser titular no Atlético-MG
LANCEPRESS!
Publicada em 20/04/2012 às 14:25
Belo Horizonte (MG)
O atacante Danilinho vem recuperando, pouco a pouco, o seu futebol no Atlético-MG. Titular desde o clássico contra o Cruzeiro, há duas semanas, o jogador tomou a vaga de Escudero no meio de campo do Galo. Segundo o atleta, o jogo contra o rival celeste serviu para apontar quais são aqueles que têm qualidade e quais não têm. O jogador, que já teve uma passagem pelo Galo entre 2006 e 2008, também evitou comentar sobre algumas declarações que apontavam a atuação contra a Raposa como a sua verdadeira reestreia com o uniforme alvinegro.
- Acho que aquele jogo mostrou se um jogador é bom ou não, se um jogador tem a capacidade de jogar um clássico ou diante de uma equipe grande, como o Cruzeiro. Então, eu busquei fazer o meu melhor. Não posso dizer se foi a minha 'reestreia' ou não, não sou eu que vou dizer, mas sempre tenho que estar melhorando, independente se foi um clássico ou não - admitiu.
Ainda de acordo com o jogador, é essencial que ele continue se superando a cada jogo, pois precisa continuar provando ao técnico Cuca que merece estar entre os 11 titulares.
- Tem um jogo contra o Tupi agora que é muito importante e em cada jogo eu tenho que mostrar minha qualidade para o Cuca para permanecer na equipe titular - finalizou.

Nenhum comentário: