sexta-feira, 27 de abril de 2012

Atacante André festeja permanência no Galo Jogador teve o restante de seus direitos econômicos adquiridos pelo Atlético-MG e disse que está ainda mais feliz LANCEPRESS! Publicada em 23/04/2012 às 19:31 Belo Horizonte (MG) Como o LANCENET! já havia adiantado, neste domingo o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou a contratação do atacante André em definitivo. O Galo possuia 20% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 80% pertenciam ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Com a ajuda de um investidor, ainda desconhecido, o Galo comprou o restante da porcentagem. O atacante tinha contrato até 31 de junho. Porém, não se sabe ainda até quanto vai o novo vínculo de André com o Atlético-MG. O camisa 9 alvinegro comentou o assunto e disse que sempre frisou sua vontade de permanecer no Atlético. Agora, André diz que está ainda mais contente. - Eu sempre fui jogador do Galo, pois meu contrato ainda não acabou. Mas de qualquer forma eu fiquei feliz. Sempre disse que minha vontade era permanecer e eu fiquei sabendo antes do jogo contra o Tupi começar que o Atlético tinha acertado a porcentagem que faltava. O sentimento era de felicidade. Se eu estava feliz, agora estou muito mais - declarou o artilheiro do Galo na temporada, com 12 gols anotados. Não se sabe quanto custou ao time mineiro a porcentagem restante de André, mas a estimativa é que os valores sejam na casa dos R$ 14 milhões, o que o tornaria o atleta mais caro da história do Atlético. O atacante admitiu que espera por uma cobrança maior por parte da torcida devido ao seu alto custo. - Eu fico tranquilo em saber que vou ficar mais um tempo aqui no Galo. Tem essa pressão, por causa do dinheiro investido, mas particularmente eu não procuro ficar pensando nisso. Eu procuro mesmo é entrar em campo, normalmente. A cobrança é normal, mas eu procuro esquecer os valores e de que foi acontratação mais cara. Eu tenho a total confiança da diretoria, então vou tentar fazer meu trabalho bem tranquilo e bem feito - revelou.

Nenhum comentário: