sábado, 21 de abril de 2012

Galo: Kalil diz que negócio com André está fechado

Segundo o presidente do Atlético-MG, salários e luvas já estariam acertados com o empresário do jogador
Diogo Maia
Publicada em 20/04/2012 às 18:11
Belo Horizonte (MG)
O negócio visando a permanência de André no Atlético-MG já estaria acertado, pelo menos, de acordo com o presidente do Galo, Alexandre Kalil. Segundo com o mandatário, tudo está resolvido e o clube tem a ajuda de um investidor desconhecido para continuar com o jogador.
- Está tudo resolvido. Os salários e as luvas estão acertados há muito tempo. Temos um investidor, mas não vou dizer qual é - informou ao LANCENET!.
Procurados pela equipe de reportagem, tanto o diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, quanto o empresário do atacante, Jean Neto, disseram que quem tratou da negociação desde o início foi o próprio Kalil. Porém, de acordo com o empresário de André, a negociação com o Dínamo de Kiev (UCR), que possuia parte dos direitos econômicos do jogador, está travada.
- O meu papel é de acertar salários e luvas com o clube, o que já está acertado. O que eu posso dizer é que o André está muito feliz no Galo e quer permanecer. O mais fácil já está resolvido, que é a nossa parte. Agora, não é fácil negociar com o pessoal lá (Ucrânia) e eu não sei como está, pois o Kalil gosta de trabalhar em sigilo - confessou ao LANCENET!.
Entretanto, o empresário, que reinterou o fato de não estar presente nas tratativas com os ucranianos, espera que os clubes se entendam o mais rapidamente possível.
- É muito difícil. Na vinda do André para o Brasil tudo já foi muito desgastante, tanto para mim quanto para o André. Mas está muito difícil, os caras lá são complicados. Como foi muito complicada a vinda do André eu acabei deixando nas mãos do Kalil. Agora é clube com clube, mas mais cedo ou mais tarde nós esperamos que o negócio seja fechado - concluiu Jean, que ao saber da resposta do presidente atleticano novamente disse que não estava a par das negociações.
Em 2011, o Atlético-MG havia pago cerca de R$ 3,2 milhões por 20% dos direitos econômico de André, sendo que os 80% restantes estariam fixados em aproximadamente R$ 14 milhões. O contrato do jogador iria até o mês de junho, mas o presidente Kalil não informou até quando ele foi renovado.

Nenhum comentário: