sábado, 21 de abril de 2012

André diz que Galo deve jogar no contra-ataque

Para atacante, Atlético-MG precisa ser inteligente e atuar com o regulamento 'embaixo do braço' contra o Tupi
LANCEPRESS!
Publicada em 20/04/2012 às 15:29
Belo Horizonte (MG)
Após terminar em primeiro lugar no Campeonato Mineiro com 29 pontos em onze jogos, o Galo ganhou o direito de até poder empatar todos os quatro jogos no mata-mata (dois pela semifinal e dois pela final) e, mesmo assim, conseguir o título. Por isso, para a partida diante do Tupi, em Juiz de Fora, o time deve jogar na base do contra-ataque, como revelou o atacante André. De acordo com o atleta, jogando dessa maneira as chances de marcar serão maiores, já que o adversário deve jogar para frente, pois precisa reverter a vantagem adquirida pelo Galo. Será a segunda vez em uma semana que os rivais voltam a se encontrar.
- Esse jogo será totalmente diferente, já que o time deles vai querer a vitória, ainda mais que eles vão jogar em casa e vão ter que fazer o resultado. Temos que jogar no contra-ataque e nós sabemos que se conseguirmos a vitória já será um passo grande. Tem que ser inteligente e saber que o time deles deve jogar para frente e tentar fazer um golzinho que vai nos dar uma vantagem a mais para o jogo da volta - revelou.
André ainda acrescenta que o time tem que saber utilizar o regulamento da melhor forma possível e se lembrar de que, mesmo sem tomar nenhum gol, o Galo acabará conquistanto a taça.
- O jogo não tem favorito. Temos a vantagem, mas acho que precisamos ser inteligentes e saber que ainda tem um segundo jogo e mesmo se não tomarmos nenhum gol nesses quatro jogos vamos ser campeões mesmo assim. Portanto, vamos jogar com o regulamento embaixo do braço - admitiu.

Nenhum comentário: