sábado, 21 de abril de 2012

Jogadores atleticanos esperam jogo diferente no reencontro com o Tupi

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:20/04/2012 15:11
Atualização:20/04/2012 21:47
Depois do jogo do último fim de semana, pela fase classificatória do Campeonato Mineiro, Atlético e Tupi voltam a se encontrar neste domingo, pela primeira partida da semifinal do Estadual. No último duelo, as equipes, em um jogo que deixou muito a desejar, não saíram do zero, placar que interessava aos dois times. Agora, para o confronto deste domingo, os atleticanos acreditam que será bem diferente. André destacou que, por precisar fazer o resultado, o Tupi deve jogar aberto, buscando o gol.
“Esse jogo vai ser totalmente diferente, o time deles vai querer sair com a vitória. Jogando em casa, vão querer fazer o resultado. Se fizermos um bom jogo, já é um grande passo. Temos que ser inteligentes, esperar para sair no contra-ataque, buscar um gol para sair com a vitória e vir com a vantagem para decidir com nossa torcida.”
André destacou que o jogo do último final de semana serviu de lição para os atleticanos. Na ocasião, o empate era bom para ambas as equipes, que abriram mão de atacar, se preocupando mais em defender.
“Esse jogo serviu para ficar ligado, vimos que o time deles é bem treinado. A gente tirou de lição, foi bom para conhecer o time deles. Esse jogo de domingo vai ser diferente, não podemos tirar parâmetro do outro jogo. É uma semifinal, os dois times querem vencer. Importante ir lá e tentar trazer essa vitória para resolver aqui em casa na próxima semana”, disse o atacante atleticano.
O meia-atacante Danilinho alertou que, se o Atlético for para Juiz de Fora com a mesma postura do último jogo, pode acabar sendo surpreendido. “O Tupi jogou no nosso erro, buscando o contra-ataque. Foi uma lição, porque se jogarmos outra partida mal, podemos tomar gols e prejudicar o jogo de volta. Temos que entrar concentrados para não errar e buscar os gols.”

Nenhum comentário: