sábado, 21 de abril de 2012

Com WP9 suspenso, André quer se aproximar do artilheiro do estadual 19/04/2012 18h15 - Atualizado em 19/04/2012 18h16

Atacante atleticano tem oito gols no campeonato e é o vice artilheiro, dois atrás do cruzeirense
Por Tarcísio Badaró
Belo Horizonte
O atacante André está focado no jogo deste domingo contra o Tupi. Primeiro porque quer um Atlético-MG diferente do que esteve em campo no último fim de semana, contra o mesmo adversário, e que não agradou pelo futebol. Mas também porque a rodada dará a ele a chance de pelo menos se aproximar da artilharia. Com oito gols, André está a dois do artilheiro Wellington Paulista. Suspenso, o cruzeirense não joga nesta rodada e dará chance ao rival.
- Foi o campeonato todo assim. Num fim de semana eu fazia, ele fazia também; ele abria, eu encostava. Tomara que nesse fim de semana eu volte a marcar. Ele abriu dois gols, vamos ver se eu consigo encostar nele para brigar até o final, e que eu ganhe no fim. Meu objetivo principal é o título, se a artilharia vier será bom também.
Para chegar ao objetivo de marcar os gols, André espera contar com o apoio de todo time. Ou seja, espera um Atlético-MG bem diferente daquele que empatou com o Tupi em 0 a 0 na última rodada. Para o atacante alvinegro, o retorno de alguns jogadores importantes, como Pierre e Leandro Donizete, deve dar mais corpo ao time, propiciando uma atuação totalmente diferente.
- Esse jogo serviu para a gente ficar ligado, vimos que o Tupi é bem treinado, conhece nosso time, nossas jogadas. Foi um jogo bom para conhecer o time deles. Acho que esse jogo de domingo será totalmente diferente. É uma semifinal, os dois times querem vencer. É importantíssimo a gente ir lá e pensar na vitoria.

Nenhum comentário: