sábado, 21 de abril de 2012

Sem Guilherme, Cuca estuda opções para definir a equipe do Atlético

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:20/04/2012 18:04
Atualização:20/04/2012 21:47
A perda de Guilherme, com estiramento na coxa esquerda, fez o técnico Cuca analisar opções durante o treinamento desta sexta-feira, fechado à imprensa.
O treinador admitiu até escalar o volante Fillipe Soutto. Para uma formação mais ofensiva, ele tem como alternativas Wesley, Escudero, Mancini e Neto Berola.
“Vocês sabem algumas opções que a gente tem. O Fillipe, com o time um pouco mais fechado. Wesley, Escudero e Mancini são jogadores que temos como opção, até mesmo o Berola, mas foge um pouco da característica dele. Fiz hoje uma parte com um, outra com outro, gostei do que eu vi”, disse, em revelar a definição.
Cuca lamentou a saída de Guilherme. O atacante vinha formando dupla afinada com André. Mais de 60% dos gols do time este ano passaram pelos pés de André e de Guilherme.
“Infelizmente, perdeu-se o Guilherme. A gente estava pegando corpo com essa formação. Uma pena que ele fica fora por um tempo, mas tempo curto, assim como ficaram Serginho e Donizete. Cabe a nós encontrarmos outra alternativa que não fuja muito do que estamos pensando”, disse Cuca.

Nenhum comentário: