sábado, 21 de abril de 2012

Presidente do Atlético critica Internacional e Assis, irmão do meia Ronaldinho Gaúcho

Kalil reclamou da postura do Inter em relação a negociação com uma promessa da base
Redação - Superesportes
Publicação:20/04/2012 08:36
Atualização:20/04/2012 09:17
A disputa entre Inter e São Paulo pelo meia Oscar ganhou a opinião de Alexandre Kalil. O presidente do Galo não confirmou apoio a nenhuma das equipes, mas mostrou irritação com o suposto aliciamento de jogadores feito pelo Colorado.
“Não estou apoiando ninguém porque não tennho nada a ver com essa briga. Mas o Inter precisa aprender a não roubar jogadores. Eles têm essa mania e se fazem de sonsos quando você vai reclamar. Já fizeram isso comigo com a ajuda do Assis, irmão do Ronaldinho”, disse Kalil, ao blog do jornalista Ricardo Perrone.
A reclamação do mandatário alvinegro é por causa de um atleta da base gaúcha chamado Fred. Em 2010, quando o garoto tinha 16 anos, ele foi levado por Assis, irmão de Ronaldinho, para Porto Alegre e acertou com o Inter. A promessa, segundo Kalil, deveria parar na Cidade do Galo, porém, por intervenção do empresário, desceu no Beira-Rio.
“O contrato dele estava acabando. O Assis veio, ofereceu dinheiro para a família do Fred e levou o jogador. Ele opera para o Inter. Fala que é gremista, mas tira jogadores de outros times para colocar no Internacional. Ficou um tempo com o Fred e depois mandou para lá”, comentou Alexandre Kalil.
À época, o dirigente enviou uma carta para o clube gaúcho para reclamar da postura na negociação, que negou ter agido em parceria com Assis para tirar o atleta do Galo. De acordo com Perrone, o atacante Fred, que atualmente treina com os profissionais, tem um contrato com multa rescisória de R$ 50 milhões.

Nenhum comentário: