
Giovanni terá a primeira chance no ano
Alvo de muitas cobranças, Renan Ribeiro foi barrado pelo técnico Cuca
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:10/04/2012 14:19
Atualização:10/04/2012 14:53
Giovanni não hesitou em assumir a condição de novo titular do gol do Atlético: “É a minha vez”, disse, pouco antes de embarcar com o time para Manaus, onde o Galo encara, nesta quarta-feira, o Penarol, pela Copa do Brasil.
Ele entra no lugar de Renan Ribeiro, barrado pelo técnico Cuca depois de demonstrar “instabilidade”, segundo o treinador, e de se tornar principal alvo de críticas dos torcedores.
“Notícia de que a gente vai jogar é sempre boa. Temos que respeitar a opinião do treinador”, disse o goleiro, contratado do Grêmio Barueri no começo da temporada.
Giovanni já atuou em 12 jogos pelo Atlético, todos no ano passado, sendo titular em 11. Sofreu 19 gols. Foram duas vitórias, três empates e sete derrotas. Conseguiu uma sequência de nove partidas, entre julho e agosto de 2011, também na vaga de Renan Ribeiro, mas, com a chegada de Cuca para assumir o lugar de Dorival Júnior, voltou para a reserva.
Agora, Giovanni espera mostrar desempenho melhor: “Tenho de aproveitar bem a oportunidade que o Cuca está me dando. Agradeço a Deus por essa oportunidade. Tenho de mostrar o trabalho dentro de campo e trazer a torcida para a gente.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário