Meia ficou quase dois meses se recuperando de uma lesão na panturrilha
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:10/04/2012 10:09
Atualização:10/04/2012 14:57
Depois de ficar quase dois meses se recuperando de uma rara lesão muscular na panturrilha direita, Bernard voltou ao time do Atlético no clássico desse domingo, contra o Cruzeiro. O meia ficou em campo até os 23 minutos do segundo tempo, quando perdeu o fôlego e pediu para ser substituído.
Para o confronto desta quarta-feira, contra o Penarol, em Manaus, Bernard espera suportar os 90 minutos, mas diz que só ficará em campo enquanto estiver se sentindo bem. “Estava há quase dois meses parado. Entrei no clássico a '200 por hora', jogo pegado, corrido. A evolução é gradativa, vamos pegando pouco a pouco. Não adianta querer dar um passo maior que a perna.”
No jogo desse domingo, Bernard disse que jogou até seu limite. “Fui até onde eu pude, não tinha mais fôlego. No último pique que eu dei, já sai do campo. Se não saísse, não sei nem o que poderia acontecer. Fui até onde consegui, tentei dar o máximo.”
Revelado nas categorias de base do Atlético, Bernard é peça importante no time de Cuca. Tanto que, logo que recuperou da lesão, não ficou nem uma semana aprimorando a forma física e já foi titular no clássico. “Fico feliz de ter voltado e ainda mais como titular logo num clássico. Agora é continuar trabalhando para melhorar essa parte física e aguentar os 90 minutos”, finalizou o meia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário