Jogadores do Atlético descartam qualquer possibilidade de manipulação de resultado
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:14/04/2012 14:45
Atualização:14/04/2012 15:04
Atlético e Tupi se enfrentam neste domingo, às 16h, em Juiz de Fora, precisando pontuar para confirmar seus objetivos no Campeonato Mineiro. O Galo precisa somar pelo menos um ponto para confirmar a primeira colocação e a equipe de Juiz de Fora também depende de um empate para garantir a vaga entre os quatro times que avançam à semifinal.
Mesmo sabendo que a igualdade seria boa para as duas equipes, os jogadores do Atlético só pensam em voltar da Zona da Mata com a vitória na bagagem. “A gente vai no intuito de buscar os três pontos. Vamos respeitando a equipe deles, mas queremos a vitória. Se acontecer o empate no final do jogo, que não seja por deficiência nossa”, disse o zagueiro e capitão Réver.
Questionado se seria possível combinar um empate com o Tupi, já que ambos chegariam aos objetivos, o volante Richarlyson descartou qualquer possibilidade de manipulação de resultado. “Não dá, porque a gente tem que ser profissional. Vamos respeitar a situação, saber que o empate nos dá a classificação, mas não tem como fazer jogo de compadre. Vamos falar em termos profissionais. Não tem como fazer isso (combinar empate).”
Já o técnico acredita que ambas as equipes jogarão buscando a vitória. “O Tupi joga em casa, com força da torcida. Também temos nosso compromisso com nosso torcedor. São dois times vão jogar para ganhar, não tenha dúvida. Se no final acontecer o empate, serve para os dois. Mas não vamos jogar para empatar, vamos jogar para vencer.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário