sábado, 14 de abril de 2012

Eduardo Maluf diz que Atlético busca dois reforços, mas não revela nomes


Maluf trabalha em silêncio para contratar
Diretor de futebol foi categórico ao afirmar que não vai comentar sobre contratações
Gazeta Press
Publicação:14/04/2012 13:44
Atualização:14/04/2012 13:54
Com a proximidade do fim do Campeonato Mineiro, as especulações sobre a chegada de jogadores para o Brasileirão começam a surgir no Atlético. O nome que vem ganhando força no Galo é o de Zé Roberto, que está no Al-Gharafa, do Catar, e que tem contrato terminando em maio. O diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, confirma que o Atlético vai contratar dois jogadores, mas não quis falar em nomes.
“Nós não escondemos para ninguém que a gente está buscando dois jogadores. Toda vez que se fala em nomes atrapalha as negociações, e por isso eu não gostaria de falar em nomes, mas estamos trabalhando para trazer essas duas contrações dentro daquilo que estava previsto”, declarou Maluf em entrevista à Rádio Itatiaia.
Questionado se Zé Roberto, que também interessaria ao Santos e ao futebol dos Estados Unidos, está na pauta de reforços do Galo, Maluf desconversou e se limitou a dizer que não confirma, mas não desmentindo a chegada do jogador.
“A gente não abre. Eu entendo os jornalistas, que estão fazendo o trabalho, mas eu gostaria que vocês entendessem que nós estamos fazendo o nosso trabalho. Amanhã eu viro para você e falo que nós não vamos contratar este jogador, e depois ele vem, todos vão ficar com raiva de mim. Eu tenho que fazer o melhor para o Atlético, e por isso que não confirmo nem desminto”, disse.
Outro nome que chegou a ser especulado no Galo é do armador santista Elano, mas segundo Maluf, o presidente do Peixe não liberou o atleta, que inclusive está relacionado para o jogo do Santos contra a Catanduvense, pelo Campeonato Paulista, neste final de semana.
“Teve uma possibilidade do Elano vir e o presidente do Santos foi taxativo ao falar que o Elano não saia. O Alexandre Kalil conversou antes de qualquer coisa com o presidente do Santos, e ele falou que não tinha nenhuma possibilidade do Elano sair”, explicou.

Nenhum comentário: