
Volante espera jogo duro em Juiz de Fora
Volante atleticano sabe que o Galo não terá moleza em Juiz de Fora
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:14/04/2012 15:46
Atualização:14/04/2012 15:54
O confronto com o Tupi, neste domingo, em Juiz de Fora, é encarado com muita seriedade pelos atleticanos. O Galo entra em campo precisando de pelo menos um empate para confirmar a liderança na primeira fase do Campeonato Mineiro e levar vantagem para as fases finais.
O volante Richarlyson, um dos mais experientes do elenco do Atlético, sabe que o time não terá moleza na Zona da Mata. “O Tupi tem uma equipe que vem jogando junta há muito tempo. Uma equipe coesa, que sabe jogar, perigosa e que tem jogadores que se conhecem bem. Tem um atacante experiente (Denílson) e que conhece bem a forma de jogar o Mineiro. Além do fator campo, que também vai ser uma arma para eles.”
No começo do Mineiro, o Tupi chegou a amargar na zona de rebaixamento. Mas a equipe deu a volta por cima e hoje depende apenas de si para garantir uma vaga na semifinal. “Eles não começaram bem no campeonato, mas agora estão fazendo boas partidas e ganhando. Vamos enfrentar de igual para igual, um jogo difícil, onde as duas equipes vão jogar para ganhar. Temos que tomar o cuidado necessário para não sermos surpreendidos”, ressaltou Richarlyson.
O técnico Cuca também enumerou algumas qualidades do adversário deste domingo. “Um time que todos conhecem tão bem quanto eu. Foi campeão da Série D ano passado. É uma equipe encaixada, madura, tem jogadores importantes e experientes. Vai ser um jogo complicado. Quando fizemos um jogo-treino na pré-temporada com eles, falei que era a melhor equipe do interior que iríamos encontrar. E agora vamos encontrar justamente na última rodada.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário