
Goleiro Fábio Costa não deve permanecer no Atlético
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:04/01/2011 18:31
Atualização:04/01/2011 18:48
A pré-temporada do Atlético começa nesta quarta-feira à tarde, quando o grupo se apresenta na Cidade do Galo. Algumas caras novas serão vistas no CT. Outras, que estavam no elenco em 2010, não deverão aparecer. Além dos cinco jogadores que já deixaram o clube (Aranha, Fernandinho, Fabiano, Alê e Rafael Jataí), outros atletas também não devem permanecer no Galo.
Os três estrangeiros do elenco já revelaram que não pretendem continuar no Atlético e devem ter seus futuros definidos ainda esta semana. O paraguaio Cáceres tem proposta do Olimpia-PAR. O equatoriano Mendez pode ser cedido ao futebol árabe. Já seu compatriota, Jairo Campos, interessa a clubes brasileiros e equatorianos.
Outro que também deve deixar o Galo é o goleiro Fábio Costa. Com a vinda de Giovanni, que já realizou exames médicos e deve assinar contrato com o clube ainda nesta terça, Fábio Costa, que recebe alto salário e é pouco aproveitado, deve mesmo ser liberado pelo Galo. O experiente goleiro, que está emprestado pelo Santos, vai se reunir esta semana com o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, para definir seu futuro.
Alguns jogadores que estão emprestados pelo Atlético a outros clubes ainda não tiveram o futuro definido. São os casos do zagueiro Welton Felipe, do meio Giovanni e o do atacante Cristiano. Outros, já foram novamente emprestados. O goleiro Bruno foi para a Ponte Preta. O lateral-direito Marcos Rocha vai permanecer no América. Já o atacante Pedro Paulo e o volante Denílson foram repassados ao Ipatinga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário