Treinador diz que é testemunha de que o clube fez de tudo para tentar manter o atleta
Gilmar Laignier - Superesportes
Publicação:06/01/2011 13:27
Atualização:06/01/2011 15:30
O técnico Cuca se mostrou surpreso com a ida de Leonardo Silva para o Atlético. O treinador chegou a conversar pessoalmente com o zagueiro para que ele ficasse na Toca da Raposa. Além disso, Cuca confessou que telefonou para o procurador de Leonardo, Augusto Castro, para pedir a permanência de Leo no Cruzeiro.
”O Leonardo Silva foi uma surpresa que ele assinou com o Atlético. Fiquei sabendo hoje (quarta-feira). Sou testemunha de que foi feito tudo para mantê-lo, eu mesmo conversei come ele no banco, mostrando a importância dele para nós. Eu sei como é essa situação, tentei expor meu lado para ele, tentei falar com o Augusto nas férias para que o jogador permanecesse, aqui ele tinha o carinho e respeito de todos, inclusive do torcedor”, revelou Cuca.
O Cruzeiro tentou negociar a permanência de Leonardo Silva, mas acabou desistindo da manutenção do atleta, pelos valores pedidos pelo jogador. O zagueiro não joga desde junho de 2010, quando foi submetido a uma cirurgia. Depois da desistência celeste, Leonardo acertou sua transferência para o rival Atlético.
“O Cruzeiro foi até o limite e não conseguiu (manter o jogador), infelizmente. Agora o que podemos fazer é desejar boa sorte para ele em sua carreira”, ratificou Cuca.
Leia mais sobre o assunto ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário