
Galinho teve começo ruim
Victor Martins - Superesportes
Publicação:04/01/2011 21:11
Atualização:04/01/2011 21:39
A estreia do Atlético na Copa São Paulo de juniores não foi boa. O time alvinegro foi derrotado pelo Criciúma, por 3 a 1, de virada. Os gols foram de Sidimar, para o Atlético, e Marcel e André Gaba, duas vezes, para a equipe catarinense. Com o resultado, o Galo precisa vencer os dois próximos jogos para continuar com chance de classificação.
O gol atleticano foi logo no começo do jogo. O atacante Vitor foi derrubado dentro da área, no primeiro minuto, e o árbitro marcou pênalti. Sidimar bateu com categoria e abriu o placar. Mas a vantagem do Atlético durou pouco tempo. Cinco minutos depois foi a vez de juiz assinalar pênalti para o Criciúma.
As imagens da televisão não mostraram o toque do goleiro Lucas no atacante Marcelo, o que dava a entender que o árbitro Rogério dos Santos Laranjeira errou na marcação. Entretanto, ao deixar o campo por conta da expulsão, o camisa 1 do Galo admitiu que fez pênalti. Lucas reclamou apenas da cor do cartão, para ele o amarelo estava de bom tamanho.
Já com Cleysson no gol, o atacante Marcel cobrou a penalidade e empatou a partida. O goleiro reserva do Atlético se atrapalhou numa bola cruzada e o meia André Gaba aproveitou para virar a partida, aos 20 minutos do primeiro tempo;
Com um jogador a menos e tendo de correr em busca do empate, o Atlético dava espaço para o contra-ataque do Criciúma. O Alvinegro até criou boas oportunidades, mas a finalização não estava precisa. O resultado foi o terceiro gol do Criciúma, novamente com André Gaba, aos 23 minutos do segundo tempo.
Com a derrota na primeira rodada, o Atlético precisa vencer os dois próximos jogos, contra América-SP e Pantanal-MS, para não ser eliminado na primeira fase da Copa São Paulo pela quarta vez consecutiva. A última vez que o Galo avançou de fase foi em 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário