sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Juninho, talvez, só ano que vem (14/11)

Estado de Minas

Como não podia deixar de ser, o dia seguinte à goleada sobre o Vasco foi de muita descontração. Os jogadores se reapresentaram à tarde na Cidade do Galo e, tanto no treino regenerativo para os que atuaram na maior parte do tempo contra o time carioca quanto no coletivo dos reservas, ficou nítido o clima de alívio e satisfação.
O único problema foi a contusão do goleiro Juninho. Ele diz ter sentido um “estalo” na região lombar ao fazer defesa ainda no primeiro tempo do jogo de quarta-feira e teve de ser substituído imediatamente por Édson. Os médicos alvinegros aguardam resultados dos exames realizados ontem para confirmar a lesão e definir o período em que ficará em tratamento. É possível que não volte a atuar este ano.
Juninho vem sofrendo com problemas lombares desde o começo do ano. Na pré-temporada, em Uberlândia, ele deixou os treinos para cuidar de uma lombalgia. Titular na estréia na temporada, contra o Democrata, em Sete Lagoas, teve de ceder lugar a Édson pelo mesmo problema, só que no segundo tempo. Ele também perdeu lugar no meio do ano por opção do então técnico Alexandre Gallo.
Ontem, os médicos confirmaram que o volante Serginho será submetido a cirurgia para reparar lesões nos ligamentos do joelho direito, segunda-feira. Ele se contundiu no início da partida contra o Coritiba, no Paraná, pela 32ª rodada do Brasileiro, há 15 dias.

Nenhum comentário: