quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Atleticanos afirmam que não pensam no Cruzeiro Publicada em 26/11/2008 às 18:04

Último confronto do Galo no Brasileirão poderá ajudar o arqui-rival

LANCEPRESS!
Assim como em 2007, o Atlético-MG poderá ajudar o Cruzeiro a se classificar para a Libertadores. Isto acontecerá caso o Galo vença o Grêmio, um dos concorrentes para as últimas três vagas da competição internacional, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Fato semelhante aconteceu em 2007 quando o Atlético-MG venceu o Palmeiras e, com isso, a Raposa ficou com a última vaga para a Libertadores.
Cientes desta situação, os jogadores do Atlético-MG afirmam que não se importam em ajudar o rival. Para Márcio Araújo, por exemplo, a busca da vitória contra o Grêmio não está relacionado com a situação envolvendo o Cruzeiro.
- A gente vai fazer o nosso máximo, independente do nosso adversário, independente do que está em jogo. Eles (o Cruzeiro) precisam muito mais da vitória deles para confirmar uma vaga para a Libertadores - afirmou Márcio Araújo.
O zagueiro Welton segue a mesma política de Márcio Araújo e diz não pensar diretamente no Cruzeiro.
- Não penso em questão de Cruzeiro. Cada um depende do seu. Antes de eu querer o pior dos outros eu quero o meu melhor. Se o meu melhor é conquistar as duas vitórias, eu vou buscas as duas vitórias - completou o zagueiro.

Nenhum comentário: