quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Raphael Aguiar corre para aprimorar marcação (26/11)

Raphael: opção para a lateral esquerda
Chico Vilela - Portal Uai


Eleito pelo técnico Marcelo Oliveira como principal alternativa para substituir o lateral-esquerdo César Prates - dúvida para o jogo de domingo contra o Santos -, o atacante Raphael Aguiar vem se dedicando a aprimorar seu poder de marcação. O jogador atuou na posição pela primeira vez na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, no returno do Campeonato Brasileiro, e desde então, procura adequar seu futebol às responsabilidades da nova função. “Nunca havia atuado na lateral. A primeira vez foi contra o Cruzeiro. Acho bom poder dar esta opção ao treinador. Estou me adaptando, aprendendo a marcar mais. Venho treinando forte para me aprimorar”, assegurou. O atacante garante não se assustar com as dificuldades da posição e vê em sua versatilidade a oportunidade de ganhar espaço no time titular. “Não só no futebol, mas em qualquer atividade profissional, você exercendo outras funções vão aparecendo mais oportunidades. Espero poder ajudar meus companheiros tanto na lateral esquerda como no ataque”, acrescentou.

Nenhum comentário: