sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Castillo espera que domingo seja apenas um hasta luego (28/11)

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Reta final de temporada começam as especulações sobre quem sai, quem chega e quem renova contrato. É o caso do atacante boliviano Castillo. Seu contrato com o Atlético termina no dia 8 de dezembro, um dia depois do término do Brasileirão. Mas antes, neste domingo, contra o Santos, a equipe fará sua última partida frente ao seu torcedor. Castillo espera que não seja um adeus à torcida. O boliviano deseja renovar seu compromisso com o Galo.
“Quero ficar no Atlético, vou falar com meu agente e com a diretoria. Farei de todo o possível para ficar. Espero que seja apenas um hasta luego”, disse. “Estou muito bem em Belo Horizonte, tanto eu como minha família. O povo é muito bom e estamos muito contentes aqui”, acrescentou.
Contratado em março do Bolívar (BOL), Castillo demorou para ter uma seqüência como titular. Somente nas oito últimas partidas conseguiu. Marcou três gols.
“Cresci conforme a confiança do Marcelo (Oliveira, técnico). Fiz muitos bons jogos. Ele me deu o que precisava aqui no Galo, muita confiança”, disse o atacante.

Nenhum comentário: