domingo, 30 de novembro de 2008

Em tom de despedida, Petkovic agradece torcida (30/11)

Petkovic recebe a braçadeira de capitão na saída de Marques da equipe
Renan Damasceno - Portal Uai


O empate sem gols com o Santos, neste domingo, no Mineirão, parece ter sido o jogo de despedida do armador Petkovic diante da torcida atleticana. O sérvio agradeceu o apoio dos torcedores – que gritaram seu nome no início da segunda etapa –, e deixou a entender que sairá do clube ao fim do seu contrato, em dezembro.
“Fico agradecido (à torcida). O público aqui é maravilhoso. Souberam reconhecer o meu trabalho durante esses nove meses no Galo. Sempre tentei honrar a camisa e consegui, tanto que eles estão satisfeitos comigo”, comentou o jogador que foi a campo no segundo tempo, em lugar de Castillo.
Petkovic não poupou elogios à torcida alvinegra que, segundo ele, merece um time de melhor qualidade na próxima temporada. “O Galo tem que mudar muito, melhorar o time, porque esta torcida merece melhores resultados. Um jogo que não vale nada tem 60 mil pessoas, imagine um jogo valendo uma vaga na Libertadores ou as primeiras posições”, disse o jogador referindo-se ao público pagante, neste domingo (57.391).
Futuro
O jogador comentou seus nove meses na Cidade do Galo e deixou um interrogação sobre sua permanência: “Esse ano foi tudo errado. O clube teve muito problemas, já superados há um tempo. (…)Meu contrato está acabando. Não tive nenhuma conversa. O importante não é o que o jogador quer e sim o que a diretoria quer”.

Nenhum comentário: