domingo, 28 de abril de 2013

Atlético-MG explica: confusão foi por pagamento do 'Galo na Veia' feito no sábado e não compensado no domingo

Torcedor teve dificuldade de usar o programa 'Galo na Veia' na partida contra o Tupi
Frederico Ribeiro - 01/04/2013 - 18:35 Belo Horizonte (MG)
No último domingo, alguns associados do Galo na Veia tiveram problemas para acessar o Independência e um torcedor reclamou da situação ao LANCE!Net. Depois de ver a notícia com a falha do sistema, o Atlético-MG se manifestou através da Assessoria de Imprensa do clube e explicou que o transtorno surgiu por conta de um erro de ambas as partes.
Primeiro, o torcedor pagou o boleto de seu plano e mais dois filiados junto com ele no sábado, um dia antes da partida. Assim, o sistema do Galo na Veia não computou o fechamento desta parcela, por não ser um dia útil, algo que faz parte do sistema bancário. Contudo, a reclamação de Frederico Oliveira foi argumentada, na ocasião, pelo fato de seu cartão ser liberado, mas o de seus familiares, não.
O clube mineiro explicou que o afiliado ao Galo na Veia deveria ter levado o boleto e o comprovante de pagamento para ter a entrada liberada e que houve, sim, um erro do sistema, uma vez que o titular do plano não deveria ter tido sua entrada liberada. Cerca de 150 pessoas passaram pela situação, sendo que nem todas tiveram o problema citado, o de acesso ao Independência.
Ainda houve situação de pessoas que deixaram para pagar o boleto na hora, o que gerou demora na liberação do pessoal.
*Atualizada às 20h25

Nenhum comentário: