segunda-feira, 29 de abril de 2013

PALAVRA DO COMANDANTE

Cuca aprova atuação alvinegra e lamenta gols perdidos em Poços de Caldas
Treinador do Atlético fez uma análise positiva após a derrota em Poços
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:14/04/2013 18:43
Atualização:14/04/2013 18:47
Apesar da derrota, uma avaliação positiva do técnico Cuca, em Poços de Caldas. O comandante alvinegro gostou da atuação da sua equipe, contra a Caldense.
“O time jogou bem, mas não venceu. Estamos classificados Temos todas condições de chegar na final e ser campeão”, disse Cuca.
O Galo teve Carlos César expulso aos 31 minutos do primeiro tempo. Mesmo assim, abriu o placar, com Guilherme. Depois, poderia ter “matado” o jogo, com mais um gol, segundo Cuca.
“Jogo difícil, complicado, pela condição do gramado, pela vantagem que a Caldense criou, por termos um jogador a menos no primeiro tempo. Mesmo assim, saímos na frente. No segundo tempo, pecamos. Teve erro individual e a Caldense aproveitou. Acho que um placar injusto. Perdemos gols e a chance de matar o jogo. E hoje, acabou vindo a derrota. Temos que saber administrar e seguir adiante, porque faz parte”, analisou;
Cuca voltou a frisar que o time foi bem, mas poderia ter feito mais gols para conseguir a vitória. “Jogou bem. Merecia uma sorte melhor. Perdeu um gol no segundo tempo. Até quando sofremos o empate, tivemos chance de fazer o 2 a 1. A Caldense não teve tantas chances assim, na frente do gol”.

Nenhum comentário: