segunda-feira, 29 de abril de 2013

Torcedores atleticanos tiveram que enfrentar longa fila no Mineirão

Torcida que deixou para entrar com cerca de uma hora para a bola rolar entre Galo e Villa Nova, no último domingo, se irritou com formação de grande fila
Frederico Ribeiro - 22/04/2013 - 15:59 Belo Horizonte (MG)
Quando o relógio chegou perto das 15h do último domingo, os torcedores do Atlético-MG que se preparavam para entrar no Mineirão tiveram que ter paciência. Uma longa fila foi formada ainda na esplanada do estádio e gritos de 'Vergonha, vergonha' foram emitidos pelos atleticanos, que se irritaram com a demora para acessar o interior do estádio.
O torcedor Lucas Ragazzi gravou um vídeo da fila que se via no Mineirão, no setor F, Laranja. Imagens do local, às 14h50, também foram colocadas no Twitter como forma de espanto.
Um mar de gente tentava entrar no Gigante da Pampulha. Sabe-se que há uma recomendação da Polícia Militar e da própria Minas Arena, administradora do estádio, para que os torcedores cheguem com o máximo de antecedência.
Na medida que iam entrando ao Mineirão, homens e mulheres foram separados pela PM, segundo Ragazzi. Com mais de 50 minutos na fila, o atleticano só conseguiu encontrar a namorada depois de uma hora que estava no estádio.

Nenhum comentário: