segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dirigente fica animado com jogo de quarta: 'O mais comentado dos últimos tempos'

Eduardo Maluf comentou sobre importância de terminar bem a primeira fase
LANCEPRESS! - 15/04/2013 - 16:17 Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG realiza seu último treino na tarde desta segunda-feira, antes de embarcar para São Paulo, onde jogará contra o Tricolor Paulista. Nesta quarta-feira, as duas equipes se enfrentam pela última rodada do Grupo 3 da Libertadores, no jogão que vai definir o futuro de ambas as equipes. Enquanto o time do Morumbi ainda luta para se classificar, a agremiação mineira pode eliminar o rival da competição.
O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, confia em uma boa apresentação do Galo, e aguarda ansioso pelo encontro. Para Maluf, a partida é a mais aguardada dos últimos anos.
- Acho que é o jogo mais comentado dos últimos tempos, no Brasil. O São Paulo precisa da vitória, o Atlético precisa consolidar tudo o que vem sendo feito até agora. Dos cinco jogos, venceu cinco. E precisa encerrar o grupo no mesmo nível, da mesma forma - falou Maluf.
Se o São Paulo conseguir a classificação, as duas equipes irão repetir o confronto na Libertadores, desta vez, na fase de mata-mata. O diretor do Galo, contudo, preferiu não declarar sua torcida para eliminar ou reencontrar o time brasileiro na próxima fase.
- Na Libertadores, você não tem que escolher. O que vier, vai ser o adversário, normal - finalizou, à Rádio Itatiaia.
Com pelo menos um empate no Morumbi, o Atlético-MG elimina o São Paulo da disputa pela Libertadores. Além da vitória em casa, a equipe de Ney Franco precisa, ainda, torcer para o The Strongest não superar o Arsenal na Argentina. Caso os bolivianos empatem, o tricolor a vaga será decidida no saldo de gols.

Nenhum comentário: