domingo, 28 de abril de 2013


NOVA CHANCE

Serginho destaca força do Atlético e disputa sadia por posições

Volante será titular neste domingo, contra a Caldense

Publicação:

13/04/2013 19:51
Disputando duas competições simultâneas, Libertadores e Campeonato Mineiro, o técnico Cuca decidiu armar duas equipes diferentes, uma com os titulares, que vão jogar a principal competições das Américas, e outra para o Estadual. O volante Serginho está no time que vai enfrentar a Caldense neste domingo, e destaca a força do grupo.

“Todo mundo está tentando buscar o seu espaço e ter a oportunidades para mostrar seu futebol. A vontade de jogar é fundamental na formação do grupo bem forte que temos hoje dentro do Atlético”, disse Serginho, que destaca que todos dentro do elenco atleticano têm condições de atuar.

“A gente tem jogadores rodados, o meio-campo é muito forte, como todos os outros setores. Qualque um que o Cuca colocar o Atlético estará bem servido. Venho buscando o meu espaço devagar e tentando aproveitar as oportunidades, mostrando o meu melhor para buscar espaço”, comentou.

Serginho afirma que a disputa de posições no Galo é positiva para o time, que mantém os atletas sempre motivados. “Todo jogador luta pelo seu espaço e, com o crescimento da equipe, todos terão oportunidade. Quem estiver melhor no momento, estará ajudando a equipe titular, todos dando o seu melhor”, concluiu.

Nenhum comentário: