domingo, 28 de abril de 2013

Pai de Maicon, sobre interesse do Galo: 'Ele não fala em voltar ao Brasil'

Manoel Sisenando deu entrevista à TV de Criciúma e confirmou, publicamente, que o Galo fez contato com ele para saber da situação de Maicon, que está no Manchester City
LANCEPRESS! - 13/04/2013 - 19:00 Belo Horizonte (MG)
 Nos últimos dias, o Atlético-MG mostrou interesse em repatriar o lateral-direito Maicon, que não tem tido sequência de jogos no Manchester City. E o pai do jogador, Manoel Sisenando, revelou que recebeu ligações do Galo mesmo. Contudo, ele disse que acha difícil ver o filho de volta do futebol brasileiro.
- Para mim, ele não fala essas coisas de voltar ao Brasil. Até, de repente, daqui a dois anos, três anos, talvez ele volte. Ele vai fazer 32 anos. Acho que ele tem que 'roubar' mais uns dois anos por lá e depois voltar. Esses dois anos dá um dinheiro para o pai gastar aqui em Cricíuma - afirmou, à TV Litoral Sul de Criciúma, na última quinta-feira.
Manoel recebeu sondagens do Galo, que gostaria de contar com o jogador, mas houve apenas conversas iniciais. O próprio jogador disse ao pai que não houve nada com seu empresário.
- O pessoal de Belo Horizonte me procurou, através de uma emissora de rádio de Criciúma. Eles pegaram o (número) meu telefone. Conversei com o Maicon e, por enquanto, não tem nada - disse Manoel, ressaltando que o filho tem uma carreira de sucesso no Velho Continente:
- O Maicon está desde 2004 na Europa, há nove anos. Ele é aquele cara obstinado. Quando saiu, ficou dois anos em Mônaco, depois foi para a Inter de Milão, quando ganhou 13 títulos em seis anos.
Nota: Quando o pai de Maicon diz a palavra 'roubar', ele não disse no sentido de 'enganar'.

Nenhum comentário: