segunda-feira, 29 de abril de 2013

AJUDA DO CRAQUE

Marcos Rocha encara 'decisão' e crê em auxílio de R10 para se manter na equipe
Lateral-direito do Atlético acredita que experiência e tranquilidade passadas por Ronaldinho Gaúcho o ajudarão nesta convocação para jogo em Belo Horizonte
Rafael Arruda - Superesportes
Publicação:22/04/2013 20:25
Atualização:22/04/2013 20:41
Marcos Rocha voltou a ser lembrado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O lateral-direito, que foi convocado pela quarta vez à Seleção Brasileira, espera se firmar na equipe tanto no treino desta terça-feira quanto no jogo contra o Chile na quarta, ambos no Mineirão. Ele acredita que a partida será fundamental para aumentar as dúvidas na cabeça de Felipão.
"O peso deste jogo será para mostrar ao Felipão se ele ainda tem alguma dúvida na convocação. Eu, como lateral-direito, ainda vejo possibilidade de ter uma oportunidade e assim espero tentar mexer com a cabeça do treinador para assumir essa vaga", comenta.
Para se manter firme na Seleção nas próximas convocações, Marcos Rocha vê Ronaldinho Gaúcho como grande aliado. A experiência e a tranquilidade que o astro alvinegro passa são os fatores que o jovem lateral cita para a sua permanência no time de Felipão.
"O Ronaldo é um jogador que sempre conversa com a gente e nos transmite muita tranquilidade. Quando ele ficou sabendo que eu fui convocado, fez questão de me falar que estava junto comigo para o que der e vier. Então eu conto com esse respaldo dele para me ajudar a ter tranquilidade e jogar na quarta-feira", afirma.
Rocha acredita que a concorrência com Jean, volante do Fluminense que é constantemente improvisado na lateral, será mais um obstáculo para a permanência na Seleção Brasileira. "O Jean foi titular no último jogo e se apresentou muito bem. Ele é um jogador versátil, que joga tanto no meio quanto na lateral, e é um grande concorrente", finaliza.

Nenhum comentário: