segunda-feira, 29 de abril de 2013

CAMPEONATO MINEIRO

Jogadores do Atlético creditam derrota de virada à expulsão no primeiro tempo
Caldense aproveitou vantagem numérica em campo e venceu por 2 a 1
Gilmar Laignier - Superesportes
Publicação:14/04/2013 18:29
Atualização:14/04/2013 18:33
Os jogadores do Atlético deixaram o campo na derrota por 2 a 1 para a Caldense, neste domingo, muito abatidos, por dois motivos. Um deles, por jogar com um homem a menos desde os 33 minutos do primeiro tempo, quando Carlos César foi expulso. O outro por ter sido a primeira derrota do Galo depois de uma incrível sequência de 13 vitórias seguidas.
Autor do gol atleticano, de pênalti, o meia Guilherme creditou o revés à expulsão de Carlos César. Apesar da lamentação, o jogador pediu tranquilidade à equipe para o próximo compromisso da equipe, pela Copa Libertadores, contra o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi.
“Fizemos o máximo, tivemos espírito de luta, as dificuldades apareceram. No final, com um a menos, a gente sentiu um pouco a diferença numérica, ficamos cansados. Mas, é bola pra frente, temos outro objetivo na quarta-feira. Depois é pensar no domingo. Fizemos por onde vencer, infelizmente não conseguimos”, disse Guilherme.
O veterano Gilberto Silva endossou o discurso do companheiro e reclamou do lance da expulsão. “Sentimos a dificuldade de ter um a menos. Para mim, a expulsão foi super injusta e isso dificultou nosso trabalho, houve desgaste e eles tiraram proveito dessa situação. Infelizmente, foi isso que aconteceu, tivemos chances de fazer o segundo gol e liquidar a partida, não conseguimos fazer, tomamos o empate e depois o gol da virada”.

Nenhum comentário: