terça-feira, 30 de abril de 2013

Filme 'R49 - Meteoro atleticano' deve ser comercializado dentro de 20 dias

Assis, empresário e irmão de Ronaldinho, revelou que documentário sobre estadia do craque no Atlético-MG está prestes a ser lançado para o grande público
Frederico Ribeiro - 30/04/2013 - 10:21 Belo Horizonte (MG)
O documentário 'R49 - O meteoro atleticano' teve um teaser produzido na partida entre Atlético-MG e Arsenal de Sarandí. Desde então, ficou a expectativa da torcida do Atlético-MG de assistir ao filme que mostra a trajetória, até agora, de Ronaldinho Gaúcho no Galo. E, segundo Assis, irmão e empresário do craque, a produção deve sair daqui 20 dias.
- Ficou bonito. Ainda não posso revelar detalhes. Todos serão noticiados do dia do lançamento. Iremos divulgar tudo certinho. Mas posso adiantar que deve sair daqui 20 dias - disse o agente de R10, ao L!Net.
Assis preferiu tomar cuidado quando perguntado sobre detalhes da produção. Porém, sabe-se que o documentário deve ser vendido em DVD's, fazendo parte da linha de produtos do jogador, recém inaugurada na Loja do Galo. Uma sessão fechada, contando com torcedores do plano Galo na Veia, deve acontecer momentos antes do lançamento oficial da obra.
O empresário de Ronaldinho adiantou que o craque já viu o documentário e que gostou bastante do resultado

Nenhum comentário: