quarta-feira, 1 de maio de 2013


Ronaldinho espera Tricolor parecido com o do último confronto
Camisa 10 do Atlético-MG prega respeito e prevê dificuldades na partida
LANCEPRESS! - 01/05/2013 - 16:30 Belo Horizonte (MG)
Se no último encontro entre São Paulo e Atlético-MG, Ronaldinho deu uma declaração deixando transparecer que a partida não valia tanto para o Galo, agora o clima é totalmente.
O camisa 10 alvinegro acredita em um grande jogo no Morumbi, e acha que o São Paulo deverá mostrar uma postura parecida com a adotada no último confronto entre as equipes, no qual o Galo acabou derrotado por 2 a 0.
- Acho que é uma grande equipe, independente se tivesse na outra fase ou não, sempre respeitamos como um grande time. Então é mais um grande jogo com uma grande equipe, e um tipo de partida que todo jogador gostaria de jogar - disse R10.
Diferente da última vez, Cuca terá à sua disposição dois jogadores importantes para o time principal do Galo. Bernard e Diego Tardelli estão de volta ao grupo e farão parte do sistema ofensivo atleticano, comandado por Ronaldinho. O único desfalque atleticano será o zagueiro Leonardo Silva, suspenso.
- São grandes jogadores (Bernard e Tardelli), em níveis de Seleção, então dá uma qualidade para a equipe, pela experiência que eles já tem. Facilita para toda a equipe, não só pra mim. Estamos indo com força máxima em busca de um bom resultado - comentou Ronaldo.
Na expectativa de um boa apresentação, Ronaldinho quer jogar pelo regulamento, e sair do Morumbi com ao menos um empate, deixando a decisão para a partida de volta, no Independência, dia 8.
- É um clássico, a preparação é igual para todos, mas a mobilização é outra, porque sabe que são dois jogos. Temos que jogar com muita inteligência para poder definir dentro de casa - concluiu.





Nenhum comentário: