sexta-feira, 31 de maio de 2013


Victor: 'Sem palavras, é uma emoção muito grande'
Goleiro defendeu pênalti aos 47 minutos do segundo tempo e levou Galo à semi da Liberta
LANCEPRESS! - 31/05/2013 - 00:14 Belo Horizonte (MG)
Muito emocionado, Victor quase não teve palavras para definir o sentimento após a defesa do pênalti de Riascos, do Tijuana, aos 47 minutos do segundo, que classificou o Atlético-MG para as semifinais da Copa Libertadores.
- Sem palavras, é uma emoção muito grande. Classificação merecida pelo ano que nós viemos fazendo - foram as primeiras frases do goleiro, após o fim do jogo.
Para o camisa 1 atleticano, o empate coroou o trabalho do grupo e o do próprio arqueiro, que revelou ter estudado o batedor Riascos.
- Valeu o empenho de todo mundo, temos que comemorar. Tentei me concentrar, estudei o batedor. Não tinha muitas informações, mas tive a felicidade de fazer a defesa - disse o goleiro, ainda no calor da vitória alvinegra.
Além da torcida, os jogadores também exaltaram a atuação de Victor. Um deles foi Ronaldinho, que deu passe para o gol de empate de Réver:
– Ia ser injusto a gente ficar pelo caminho. Não lembro de um jogo tão emocionante assim não. No último minuto ficar fora? Não lembro não. Temos que parabenizar o Victor. Salvou a gente!

Nenhum comentário: